3 de maio de 2012

Comunicado oficial do espólio de Michael Jackson sobre a parceria com a Pepsi

Espólio de Michael Jackson e Pepsi fecham parceria para comemorar "Bad 25th"

Imagem icônica de Michael para ser apresentado em um bilhão de latas de Pepsi em mais de 20 países; China é o primeiro mercado a lançar. Comemorando o 25º Aniversário do álbum de Michael Jackson multi-platinado, BAD

PURCHASE, NY, 3 de maio de 2012 - A Pepsi anunciou hoje uma parceria exclusiva mundial com o Espólio de Michael Jackson como parte de seu novo "Life For Now" da campanha, que os fãs da Pepsi em todo o mundo irá experimentar em uma variedade de maneiras, incluindo uma envolvente campanha de varejo com um bilhão de edição especial de Michael Jackson Bad 25 latas de Pepsi, ícone da música, o épico de eventos ao vivo e oportunidades para os fãs de acesso a mercadoria de edição especial.

A parceria coincide com o 25º aniversário da turnê do álbum multi-platinado BAD e recorde de Michael Jackson, em torno do qual o Espólio de Michael Jackson e a Sony Music têm projetos comemorativos em curso.
Para comemorar incrível contribuição de Jackson para a música pop, Pepsi, Sony Music e o Espólio de Michael Jackson se uniram para compartilhar novas combinações da lendária música de Michael Jackson do álbum BAD com os fãs ao redor do mundo, provando que o Rei do Pop não é apenas o artista mais emblemático do mundo no século 20, mas também influenciando a música no século 21 também.

Brad Jakeman, presidente, Global Enjoyment Brands e chefe de criação da PepsiCo Global Beverages Group, disse: "Pepsi sempre esteve na vanguarda da cultura pop, ajudando a moldar a paisagem de música. Esta parceria global única, em torno de tal música um lendário marco, convida os fãs da Pepsi de todo o mundo para experimentar a música de Michael Jackson em um tipo atraente e muito agora de forma - é um exemplo de modelo de como a campanha "Live for Now" da Pepsi pode se manifestar de uma forma que ressoa em todo o mundo".


Pepsi terá imagens silhueta icônica do Rei do Pop em latas com o lançamento da edição limitada. Pepsi também vai realizar concursos nos mercados ao redor do mundo dando aos fãs a oportunidade de ganhar a mercadoria, incluindo, um número limitado de casacos inspirados nos originais de pessoal jaquetas Bad Tour e ingressos para Michael Jackson THE IMMORTAL World Tour pelo Cirque du Soleil, a turnê número #1 na América do Norte.

"Estamos entusiasmados em trazer Michael de volta e Pepsi juntos, como eram em 1988, para comemorar o 25º aniversário do álbum e da turnê BAD e colocar Michael em um bilhão de latas de Pepsi - talvez um recorde Guinness", comentou John Branca e John McClain, co-executores do espólio de Michael Jackson. Branca e McClain acrescentou: "Estamos entusiasmados para ver tudo vir à vida".

China e Estados Unidos estarão entre os primeiros mercados da Pepsi para o lançamento do exclusivo Michael Jackson King of Pop atividade em 2012, com cerca de 20 novos mercados na Ásia, América do Sul e Europa continuam a internacional roll-out em todo o resto do ano.

Em 5 de maio na China, uma edição limitada 330ml pode estarão disponíveis em locais de varejo em todo o país. Além disso, de 15 de maio - 14 de junho de 2012, os fãs serão encorajados a compartilhar fotos de suas coleções valiosas de Jackson ou obras de arte originais celebrando-o, pois a chance de ganhar ingressos para Michael Jackson THE IMMORTAL World Tour pelo Cirque du Soleil, como parte da China "em homenagem ao Rei do Pop Michael Jackson" promoção.

Mais tarde, em maio, os EUA vão lançar uma campanha nacional de varejo, incluindo uma edição limitada 16 onças. Rei do Pop pode Pepsi, bem como iniciar um varejo, promoção da música-tema.

Frank Cooper, diretor de marketing, engajamento do consumidor global, da PepsiCo acrescentou: "Michael Jackson sempre será o Rei do Pop, e sua música sempre inspirou os fãs e artistas. Mas, esta parceria vai além da nostalgia e vai se envolver com os consumidores em todo o mundo com imagens icônicas em mais de um bilhão de latas de Pepsi, conteúdo digital e épicas, eventos ao vivo, para que eles possam continuar a se conectar com a música de Jackson e homenagear o seu impacto lendário em entretenimento".

Michael Jackson tem uma longa relação com a Pepsi que abrange mais de 25 anos. O lendário rei do pop estrelou em sua campanha Pepsi primeiro ao lado de seus irmãos em 1983, como parte da campanha "New Generation" da Pepsi seguido pelo patrocínio da Pepsi da Tour épica BAD e os ícones "Chase" comerciais que serviram de impulso para o reunião atual. Pepsi também contou com Jackson no comercial as dos ícones da música que estreou durante o X Factor em 2011.

Nova campanha da Pepsi "Live for Now" é a culminação de pesquisa global extensa demonstrando desejo dos fãs e a Pepsi 'para captar a emoção de agora e viver cada momento ao máximo. Lançado em os EUA no mês passado, "Live for Now" virá à vida através de uma amplitude de globais, a cultura-pop em várias plataformas, eventos e parcerias únicas e vai começar a rolar para fora globalmente em todo 2012.

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