Os últimos vídeos de Michael Jackson eram tão “top secret”, que eles foram transportados em um caminhão sem marcação, acompanhados por guardas armados na calada da noite, isto de acordo com os novos documentos apresentados, no caso homicídio Conrad Murray.
Dr. Murray quer ver todos os vídeos do das gravações para a “This is It” Tour. Advogados de Murray acreditam que podem mostrar que Michael estava em uma condição tão frágil, há muitas razões para a morte além Propofol.
Os advogados de Murray solicitaram as fitas, mas agora a Sony Pictures – que tem a posse de vídeos – está contestando, por várias razões. A Sony diz que há mais de 20 caixas de vídeos e custariam 200.000 mil dólares para registrar e reproduzir todos eles.
Mas, nos documentos, a Sony descreve como os vídeos foram para o estúdio. Os advogados da Sony disseram: “Quando elas foram transportadas para os estúdios da Sony em Culver City, o transporte foi feito em um caminhão sem marcação e foi acompanhado por guardas armados na calada da noite.”
Quando as fitas estavam em uma ilha de edição, guardas de segurança foram postados do lado de fora e sem acesso à internet na sala.
E um chefe da Sony também apresentou uma declaração que diz que os vídeos “têm um alto valor monetário inerente ao seu potencial para futuros usos. Os usos incluem um ou mais “edições especiais de aniversário.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário