Michael Jackson ficou mortificado quando Elizabeth Taylor equivocadamente pensou que ele tinha a presenteado com um colar caro, segundo um novo livro.
O ícone pop e a atriz icônica foram amigos íntimos até a morte de Michael em 25 de junho de 2009. Elizabeth, 78, que ficou devastada pela sua morte, se sentiu incapaz de comparecer ao seu memorial, e também não divulgou nenhum comunicado por vários dias.
O bom amigo e sócio de Michael, Frank Cascio finalizou seu livro sobre a superestrela do pop, intitulado “My Friend Michael: Growing Up With the King of Pop” (Meu Amigo Michael: Crescendo com o Rei do Pop). Ele revive muito dos momentos divertidos que ele teve com a estrela, e também dá algumas dicas sobre os relacionamentos de Michael com seus amigos.
Frank afirma que Michael conseguiu convencer Elizabeth a fazer parte de um especial que marcou seu 30º aniversário no mundo da música, mostrando-a um colar de diamantes.
“De acordo com Frank Cascio, Taylor pensou que o brinquedo emprestado fosse um presente e ficou horrorizada quando o joalheiro pediu para ela devolver. Michael teve que lhe pedir desculpas a ela pela confusão “, relata o New York Post.
O evento especial consistiu em dois concertos realizados em 2001, que mais tarde foram transmitidos pela televisão.
O livro de Frank está previsto para ser lançado ainda este ano…
Nenhum comentário:
Postar um comentário